top of page
  • Foto do escritorbozza design

Webinário Lei Geral de Proteção de Dados

O presidente executivo da CWBUS Inovação, Luiz Alberto Lenz César, destacou a qualidade do evento sobre a LGPD. "Foi um debate de um tema extremamente importante por profissionais renomados e muito capacitados, que trouxeram informações preciosas sobre a nova lei, ainda bastante polêmica", disse ele.

Lenz César afirmou que o webinário serviu também para chamar a atenção das empresas quanto aos cuidados com os dados e a privacidade das pessoas. "Essa nova realidade veio para dar mais segurança às informações dos usuários, e as empresas precisam se adaptar e proteger os dados de seus clientes".


O presidente executivo da CWBUS Inovação enalteceu ainda a parceria com o escritório Santiago, Bega & Petry Sociedade de Advogados. "O escritório é referência na sua área de atuação e muito nos honra termos feito esse evento em conjunto, e que seja o primeiro de muitos", finalizou.


Realizado com exclusividade para as empresas associadas da CWBUS Inovação e aos nossos clientes, traremos a completa cobertura nas próximas publicações. Agradecemos aos apoiadores, palestrantes convidados e todas as empresas que prestigiaram amplamente a iniciativa.


bottom of page