top of page
  • Foto do escritorSBP Advocacia

SBP Advocacia entre os Escritórios Mais Admirados na Região Sul

Santiago, Bega & Petry Advocacia figura entre os Escritórios Mais Admirados na Região Sul na categoria Especializado. A conquista vem na edição do Ranking Análise Advocacia Regional.


A publicação faz parte do mais relevante levantamento sobre o mercado jurídico brasileiro e surge para mapear e orientar, de modo cada vez mais criterioso, os tomadores de decisão que desenham a economia do país.

O recorte inédito apresenta os escritórios mais admirados, de acordo com a opinião de 1.041 responsáveis jurídicos e financeiros das maiores empresas do Brasil, que cederam entrevistas para a equipe da Análise Editorial entre os dias 13 de julho e 18 de setembro de 2020.


Segundo os sócios do escritório, o reconhecimento vindo das empresas consolida a busca por uma advocacia inovadora. “Enraizados pelos valores da ética, da lealdade, da transparência, do respeito, da credibilidade e do profissionalismo dedicado no relacionamento aos nossos clientes, compomos um grupo de profissionais em constante aprimoramento na área do Direito Empresarial, especialidade Direito do Trabalho individual e coletivo”.


Ao todo, 1.430 escritórios eleitos foram classificados pelas cinco regiões do país. Na Região Sul, foram listadas 262 bancas entre as mais admiradas de acordo com a localização da sede do escritório.


Os eleitos são agrupados na categoria de atuação em que os escritórios se classificam: full service, abrangente ou especializada.


Reconhecimento

Em 2020, Santiago, Bega & Petry Advocacia permanecia na lista dos Escritórios e Advogados mais admirados do Brasil. No anuário Análise Advocacia 500, os seguintes destaques:

Sócio Carlos Roberto Ribas Santiago

2° Advogado mais admirado em Direito do Trabalho no Estado do Paraná.

3° Advogado mais admirado em Direito do Trabalho.


Santiago, Bega & Petry Advocacia

Escritório mais admirado do Paraná, especializado em Direito do Trabalho.

Escritório mais admirado, especializado em Direito do Trabalho.

Escritório mais admirado na categoria Plano de Saúde.


O anuário Análise Advocacia 500 apresenta os escritórios e advogados mais admirados segundo os executivos jurídicos das grandes companhias.

O intuito da publicação é contribuir para aumentar a objetividade no processo de busca por profissionais da área jurídica e passou a ser referência nas contratações das empresas.


Notícias SBP Advocacia

Confiança da Indústria cresce em maio e interrompe ciclo de queda

Roberta Santiago é a nova presidente da AATPR


 

TAGS

bottom of page